Diz-me o Que Vestes... Maria Ramos



A segunda cobaia deste projecto é a Maria Ramos. Após ter estudado Som e Imagem na ESAD, rumou até Sevilha para trabalhar como Au Pair, uma experiência que colocou o seu futuro em perspectiva e lhe deu mais vontade de prosseguir os estudos numa área totalmente diferente. Podem checar os seus outfits de uma semana aqui em baixo e as suas fotos giríssimas no seu Instagram!



Sou uma relaxada falsa. Perco sempre alguns minutos no espelho a descompor-me. Atrevo-me a admitir que provoco o meu ar descontraído. Sou uma forçada (risos profundos)! 

Segunda-Feira
A falsa sensação de ter força para começar a semana! Sempre de branco a dar esperança (not)! Adoro o sapato - sola de corda! Comprado nas Caldas, numa sapataria com aquela camadinha de pó que apetece desenhar corações nas prateleiras.

Terça-Feira
A jóia desde outfit é sem dúvida estes meus reebok docinhos azul cueca que não largo nunca. Apesar de serem suuuper quentes! Uma aquisição feita em Sevilha.

Quarta-Feira
Este cabelinho ensaiado como quem acaba de acordar! Adoro estas calças hiper confortáveis com esta camisa fim de saldos baratíssima transparente! E claro os meus adidas também 'espanhóis'!

Quinta-Feira
Sou fã de comprar ou trocar roupa com amigas e por coincidência acabo de juntar este, agora, top (que era camisa e eu cortei a manguita) com uns calções verdes subidos! Para finalizar este all star beje que estava mal marcado na loja e por casualidade era o meu número! Metade do preço! Yeah! Sou mesmo a miúda que pisa m...! Sorte de vida.

Sexta-Feira
A saia travada da avó Mifá! Uns Nike e uma t-shirt básica básica.

Sábado
Existe sempre aquele dia que aparenta frio de manhã e mal sais de casa já bate aquele calor que faz pingar! Linda e maravilhosa de bota de pele preta e meia manga! Desgraçada.

Sábado à Noite
Toda de pretinho que já se sabe que é certinho e direitinho. Com sapatinho alto a contrastar e siga para a festa! Que relaxada que eu sou.... Ah! E aquele toque piroso com uma malinha bem pequena pele de... (Não seei), onde nem o telemóvel cabe! Sempre em bom.

Domingo
Este dia se não é de pijama é em pastel! Um sapato de camurça camel desta vez comprado em Barcelona! Da Kling que eu adoro! É uma calça à mãe que acabou de ter um filho! Normalmente um baton desviar o olhar da olheira. Domingo é domingo.

Comentários

Trending