Meu Óculo



Com visita ao oftalmologista na agenda e longe de querer lentes de contacto, começo a pensar nas minhas opções para umas novas frames. Primeiro pensei que queria algo ousado e improvável, para dar aquele toque cool com qualquer roupa. Comecei a minha pesquisa e fiquei-me pelo padrão de tartaruga e tons neutros. Estes neutros talvez se adaptem melhor ao dia-a-dia de uma míope.


Começando da esquerda para a direita, no sentido relógio, temos Victoria Beckam.  A designer tem uma colecção de óculos linda e super versátil, difícil de escolher um modelo e só vacilo devido ao preço.

Linda Farrow é a guru dos óculos de sol e ópticos, formando várias parcerias e produzindo modelos bem fora da caixa. Este, amarelo mostarda dá um toque de cor divertido. Perde-se um pouco a seriedade e ganha-se coolness.

Os óculos Miu Miu remetem àquela miúda super culta que lê muito e percebe de arte, que tanto pode ser professora como designer, escultora ou coreógrafa, ou seja, são discretos mas interessantes nas doses certas e eu não me importava de ser essa miúda.

Com formato mais redondo, que não se adapta tanto ao meu rosto, os óculos Alexander McQueen são também em padrão tartaruga e dão um toque rock and roll com a caveira de assinatura da marca.

A querida Miguxa Prada sabe mesmo o que faz, ou o que permite que se faça com as suas assinaturas, e tal como o Miu Miu, o modelo Prada é simples e eficaz. Faz-me lembrar muito Emily Blunt e não sei porquê...

Comentários

Trending