Missoni | Family's Business

A casa italiana de malharia surgiu em 1953 pela mão do casal Ottavio e Rosita Missoni. Ao longo dos tempos a marca deixou de se focar apenas em malhas, investindo em outros campos têxteis para as suas linhas de vestuário, mas também aventurando-se no mercado de perfumes, hotéis, têxteis-lar e decoração...
Rosita e Ottavio passaram o testemunho aos seus filhos Angela, Vittorio e Luca, que se encarregam da direcção criativa e do Marketing da empresa familiar. A Missoni quer de facto manter o negócio familiar, tanto que até usa elementos da família como manequins, como é o caso de Margherita, filha de Angela, que é também designer de acessórios da marca, ou outros membros que foram fotografados no London's Museum of Everything para a campanha da Primavera/Verão passada. Afinal, quem melhor que a família para dar o rosto e o corpo pelo ADN da Missoni?
Rosita, Margherita e Ottavio Missoni (avó, neta e avô)
Margherita e Rosita Missoni (neta e avó)
Ottavio Jr e Giacomo Missoni (irmãos)
Vittorio Missoni na campanha de Primavera/Verão 11
Tatiana, Eugenia e Margherita Missoni (amigas e descendente Missoni) na campanha Primavera/Verão 11
Angela e Francesco Missoni (Mãe e filho) na campanha de Primavera/Verão 11
Prova de que a Moda se quer cada vez mais familiar, cada vez a incidir mais na esfera pessoal e privada do seu público, cabando por não ser apenas uma forma exterior de comunicação com os outros, mas sim uma afirmação, um modo de vida.

Comentários

Trending