27 de julho de 2015

2000 | Citrus Colors



Sabendo que os anos 2000 estão de regresso e fazendo uma breve pesquisa, descobre-se o que vamos ser na próxima Primavera: Mojitos, Caipirinhas, Mimosas, Margaritas... Cocktails de cores cítricas e vibrantes! 

A tendência é geral, tanto nas linhas femininas como masculinas. Os tons mais pastéis dão lugar aos luminosos em Missoni, Versace, Paul Smith, Sibling, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Zegna, Dior, Adam Lippes, Akris, Lou Dalton, Osman, Temperley London, Stella McCartney, Escada, ADEAM, Rosie Assoulin, Valentino, Roberto Cavalli, House of Holland... Se já sabemos que este Verão o Amarelo é estrela, daqui a um ano será o Laranja a encher as vitrines e os armários.
 
 

Mojito e Valentino


Margarita e Dior


Bloody Mary e Osman
 

Cocktail de Laranja e Stella McCartney




Caipirinha de limão e Tommy Hilfiger

 
Há dez anos atrás o look total numa só cor, ou em variantes desta, era uma regra de ouro e hoje essa regra mantém-se mas surgem as surpresas. Os designers optaram também por incluir cor apenas num detalhe ou numa peça chave, geralmente casacos. A sobriedade das colecções de Homem reiventa-se e aprende-se a coordenar verdes com amarelos ou simplesmente a arriscar com um laranja forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário