Diz-me o Que Vestes... Rui Janga



Finalmente um rapaz por aqui! Queria tanto que algum aceitasse entrar neste meu projecto e finalmente, após seis meninas consecutivas, entramos no sétimo Diz-me com um menino! Rui Janga é um jovem aspirante a cineasta e uma das minhas pessoas da net! Conheci-o no Instagram, a partir de uma amiga em comum, e gostei da pinta dele. Pensei logo em tê-lo por aqui, a dizer-nos o que veste... 

Mas ao contrário do que o nosso perfil millennial poderia indicar, demorámos algum tempo até a proposta surgir. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mesmo após meses a viajar na mesma linha. E é no seu estilo que vemos essa Linha de Sintra reflectida, a inspiração e o amor às ruas. Começa-nos a falar e diz: "Bem, 2 coisas que vão reparar é que o meu guarda roupa é 90% constituído por t-shirts de bandas e o meu cabelo sofre de esquizofrenia, mas vamos a isso.". Também vamos reparar que este rapaz sabe o que é um tiedye e um bucket hat! Coisa rara num macho, não é?!



Dia 1 - Usei um polo da adidas que comprei numa loja em 2º mão, umas calças pretas e Asics. Aquela pausa bue chill para começar a semana.

Dia 2 - Usei um tiedye feito por um amigo meu, umas calças de ganga e Asics também. Nada de novo portanto.

Dia 3 - Decidi usar uma longsleve de No Warning. Péssima decisão porque estava bue calor. Mais umas vez usei umas calças de ganga e Asics. O cabelo já estava a dar sinais de bipolaridade.

Dia 4 - Usei outra vez uma longsleeve porque não estava tanto calor, umas calças pretas e uns ténis da Adidas. Esava muito rock. 

Dia 5 - Decidi tirar o bucket da gaveta, usar uma t-shirt e calças pretas e uns New Balance, provavelmente os ténis mais confortáveis à face da terra. 

Dia 6 - Usei  um a t-shirt vermelha e um casaco old school da Adidas que comprei há uns anos atrás. Calça preta e os Asics do costume. 

Dia 7 -  Para acabar em grande fui buscar a tee de Nu Metal, camisa de flanela e aquele bucket bue cool para pausar no telhado.

Comentários

Trending