It Girls de Portugal #1



Dizerem que não há it girls portuguesas é mentira! Como importamos tanta coisa o que é nacional sai lesado e viramo-nos muitas vezes para fora em busca de inspiração. Mas cada vez mais se nota o interesse por mulheres de Portugal, que são embaixadoras de beleza, estilo e bom gosto.

1 | Não vejo novelas e gosto da Catarina Gouveia! Ou seja, a actriz já alcançou a sua própria audiência, a quem fala ao coração, no Instagram. Partilha as populares quotes motivacionais, o que veste e os hábitos de vida saudável! Para quem teve um início de percurso um pouco "atrevido" mudou bastante a imagem: só bons exemplos de bem-estar e positivismo.

2 | Luísa Beirão é a mais velha deste primeiro grupo de It Girls e a maturidade tornou-a ainda mais bonita e dona de um estilo ainda mais apurado!  Depois da carreira de manequim concilia os anos de experiência e é booker da Elite.

3 | Possivelmente Jessica Athayde é a mais popular destas miúdas giras. Desde a controvérsia da Moda Lisboa que a sua legião de fãs aumentou. O facto de ser das actrizes trunfo da TVI, alimentar um blog e falar acerca dos seus dramas pessoais sem dramas fá-la chegar a muitas raparigas que se identificam com ela e a adoram por ser tão normal/natural! 

4 | Carolina Flores, no blog Last Minute Dreams, partilha o seu estilo e inspirações e a prova de que é a maior It Girl da blogoesfera é o facto de ser copiada por muitas outras bloggers. Das wishlists aos tipos de letra, dos outfits à estruturação de posts. É o reflexo da sua cultura visual sempre on trend!

Comentários

  1. Para mim das maiores it girls são a Rita Pereira, Cristina Ferreira e Jessica Athayde :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending