Diz-me o Que Vestes... Carole Pedrosa



Após um mês de interregno, (Dezembro foi muito muito cheio!) volta o Diz-me o Que Vestes com outfits bem aconchegantes de Inverno. Apresento-vos a Carole, que estudou cinema e tem uma paixão por direcção de arte. Isso nota-se bastante no seu Instagram, cheio de fotos bonitas e salpicadas de Lana, a sua gata. Vale a pena seguir o dia-a-dia das duas! O estilo da Carole é muito muito feminino e atento às tendências. Mistura os clássicos e formula conjuntos impecáveis e prontos para qualquer ocasião. Ainda ficamos a conhecer a sua obsessão adoração por raposas, não fosse ela mesma uma foxy!





Domingo- Este dia foi um dia de trabalho, como a maior parte dos dias desta semana, e a escolha para este dia baseou-se numas calças de cintura subida bordeaux, que é o que se destaca mais neste look. Coloquei uma camisola básica preta e vesti o meu casaco de cabedal preto que é, definitivamente, uma das peças favoritas do meu guarda-roupa.

Segunda Feira - Neste dia apostei numa camisa de riscas pretas e brancas e coloquei um casaco comprido preto, uns botins e uma mala preta. Acho este look bastante simples mas adoro o padrão das riscas combinado com preto.

Terça Feira - A estrela deste look é a Lana, a minha gatinha, caso não tenham reparado. Fora de brincadeiras,  é a saia de ganga. Adoro esta saia, é de cintura muito muito subida e tem um ar vintage que fica muito bem. Coloquei uma camisola básica preta, uns sapatos pretos e um cachecol ao xadrez para dar um toque de cor.

Quarta Feira - Este não foi um dia de trabalho. Apesar de não me ter aventurado tanto como gostaria, coloquei umas calças skinny com os meus botins pretos. Uma camisa branca com uma camisola de malha preta mais grossa e para não ficar tão simples coloquei um colar de pedras. Como estava tudo um pouco monocromático, peguei na minha mala vermelha. Adoro colocar um acessório/mala com uma cor mesmo forte e diferente das restantes peças.

Quinta Feira - Para este dia vesti um macacão. É daquelas peças que são fáceis de vestir, não temos que pensar em mais nada, só no calçado e num casaco. Adoro este macacão, é azul escuro e tem umas raposinhas muito pequeninas e este tipo de peças com padrões conquistam-me sempre.

Sexta Feira - Sexta-feira, mais um dia de trabalho, escolhi um look muito simples baseado em pretos e cores escuras e como estava um tempo mais frio, coloquei este casaco branco oversized que, por acaso é muito quentinho e que dá logo outro ar ao look.

Sábado - Existe sempre um dia que eu aproveito para usar uma camisa aberta com uma blusa mais básica por baixo. Acho estes conjuntos muito confortáveis, apostei também nuns sapatos azuis escuros envernizados e a camisa escolhida foi uma ao xadrez. Ando um pouco rendida ao xadrez nestes tempos.

Comentários

Trending