Diz-me o Que Vestes... João Moreira

A fechar Fevereiro temos por aqui o João, mais um rapaz destemido a fazer frente a este meu desafio. Estudou Realização Plástica e Espectáculo na António Arroio. Gosta de arte e design mas é no Teatro que quer exprimir-se. Neste momento o seu maior foco é esta paixão e a formação que iniciou agora. 

Ao seu talento para a representação juntamos o jeito para a fotografia. Podem espreitar o seu ponto de vista no Cargo Collective e no Instagram. O João é um cool kid. Passa uma vibe muito sporty, como agora tanto se gosta, mas em genuíno. É das pessoas mais-de-verdade que conheço. As fotos vêm com brinde, a Margarida!




Para começar a semana com conforto e frescura, escolhi o Polo Azul-escuro do Bordado Surfista e dois hoodies pretos para aconchegar. Calçados trago os confortáveis e azuis adidas e as calças pretas que raramente falham. Ao fim da tarde, visto uma sweat larga e calças confortáveis, tudo preto para as aulas de Teatro, os adidas brancos são só para a viagem, porque na mochila vão as sapatilhas amarelas, mais maleáveis e confortáveis para a aula.




Hoje está frio e a chover, calcei as Botas Pretas impermeáveis e vesti a Samarra que o Avô Pedro deixou, que é o casaco mais quente e pesado que tenho, e como não tem capucho, pisquei o olho ao gorro.





Está a chover muito mas tenho de ir passear a Margarida. Vesti o impermeável Fila bacanissímo da minha irmã por cima do hoodie que dá o capucho e aconchega. E calcei as LAKE VIEW e pus o gorro, para não molhar nem os pés nem a cabeça. À tarde há workshop de Dancehall, Hip hop e Bouce, então escolhi calças e camisola bem largas e extra confortáveis, e calçados, os NIKE mais leves e arejados. 




Hoje é dia de ir ao Teatro. Escolhi camisola e calças pretas e por cima O Casaco dos Cavalos (a relíquia do meu roupeiro). Levo os adidas brancos porque não tenho uns pretos e o gorro porque tenho frio na cabeça. 




Hoje é um dia atarefado, mas também é dia de sair, assim, escolhi roupa confortável e quente mas com o toque para sexta à noite. Camisola e calças pretas, as botas que me deixam andar nas poças d'água, e o Casaco de Ganga Azul que é quente, tem muitos bolsos e nunca me falhou.




Hoje foi um dia bem caseiro, mas há festa à noite. Vesti o casaco comprido verde-seco por cima da camisola e calças pretas. As botas não são o calçado mais fixe para dançar noite dentro mas aguentam-se bem.




Hoje é dia de descansar em casa, e engonhar em casa de amigos. Camisola e ténis NIKE Air, bem confortáveis, umas calças pretas e o gorro a aquecer a cabeça, parece-me perfeito. 



Mais Diz-me o Que Vestes aqui.

Comentários

Enviar um comentário

Trending