Chega, Outono!



Posso parecer desiquilibrada, mas anseio pela chegada do tempo mais fresco. Nascida sob um signo de Inverno pode ser uma boa desculpa para preferir o frio ao calor, mas também adoro Setembro e o seu sabor a recomeço. Mesmo sem férias em Agosto, ou aulas para começar no mês seguinte, o Outono é a época de arrumar ideias e prateleiras, determinar novas metas e rotinas.
Sabe-me bem pensar já no que quero vestir para recebê-lo e seria muito feliz com todo este moodboard a chegar a minha casa. Inspirei-me na antiga temática, muito repetida nas revistas femininas, de passar da noite para o dia, ou noutras palavras, passar do trabalho para um jantar de amigos. Estão aqui, portanto, essenciais para os dois panoramas, repetindo a minha necessidade por uma nova armação de óculos e o meu amor pelas carteiras da Victoria Beckham.


Cardigan Acne Studios
Top H&M
Batom Clarins
 Calças Topshop 
Óculos Ray Ban 
Carteira Victoria Beckham 
Sapatos Eureka (com um preço super-possível)

Comentários

Trending