Diz-me o Que Vestes... Elsa Arrojado

Já mencionei o estudio da Elsa aqui, quando falei do meu percurso de um ano no yoga. Foi (e ainda é) minha professora de yoga e uma das pessoas cujo sorriso é mais fácil de roubar receber. Ela é assim, gosta de dar o que tem, dar quem é aos outros e as suas aulas são muito terra a terra, descomplicando as posturas mais beras e os dias mais difíceis. Há muito que lhe queria propor um Diz-me e estar afastada das suas aulas fez crescer as saudades. Por enquanto mato-as à distância com estas fotografias que incidem sobretudo nas práticas de yoga mas também revelam um dia de passeio mágico.


Dia 1 - Aula de yoga comemoração do 5º aniversario do Chás e Cafe. É raro vestir-me toda de branco, naquele dia foi assim, mas com o pormenor da faixa em tons de vermelho e amarelo.

 

Dia 2 - Aqui vai foto com as minhas cores preferidas. Esta foto foi tirada antes da meditação e escolhi esta roupa pelas cores, que me fazem sentir bem.



Dia 3 - Foto no jardim da zona verde, postura da árvore que é de equilibrio: trabalhamos o equilíbrio do corpo físico, emocional e mental. Como sempre lá estou eu de laranja e bordeaux. Adoro estas cores, adoro praticar yoga com estas cores!


 
Dia 4 - Foto tirada sábado na zona verde. Aulinha de yoga, início de relaxamento aqui com uma roupinha comprada nos saldos da Primak. Tudo muito baratinho como convém e adorei a elasticidade das leggins.


 
Dia 5 - Aqui vai a última, que foi tirada em Álcacer do sal. Antes estive em Stª Susana, no templo budista tibetano. Esta roupinha é prática para um dia de muito calor e também para uma viagem grande, a mochila. Sandália também muito confortável para não cansar os meus pezinhos delicados.




Interessados por aulas de yoga, meditação ou massagem com taças tibetanas, contactem a Elsa!

Comentários

  1. adorei..! tb tenho a felicidade de ter a Elsa Rosado como professora de Yoga... mas ela é muito mais do que professora,éla é amiga de coração, é compreensão,é conselheira é raio de luz que nos tranquiliza.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending