Cheiroso



Chamem cliché, mas a verdade é que todos gostamos de receber um perfume numa data especial. Não há melhor desculpa que o Natal para mimarmos os homens das nossas vidas com objectos de desejo que se mesclam com a identidade de cada um. Aqui ficam alguns favoritos, numa selecção que vai do clássico aos híbridas do momento.


Mercedes-Benz Eau De Toilette | Basta cheirar para esquecer a importância da estética ou das tendências, em segundos. Este perfume é bem masculino e sedutor, sem pesar, numa mistura de citrinos com madeiras. 

Loewe 001 Eau De Toilette | Sob a chancela de Jonathan Anderson, director criativo da Casa espanhola, este perfume é uma das novidades que se diz unisexo e se quer misturar com a garrafa feminina. Perante o meu olfacto a lembrança mais presente é cardamomo e laranja. 

Mr. Burberry  Eau De Toilette | Mais um odor amadeirado e com toque de cardamomo. A marca britânica tem um sem fim de perfumes que enchem as medidas em termos de olfacto e de visão, pois as garrafas são sempre o espelho da imagem da Burberry, simples, belas, práticas elegants.

Valentino Uomo  Eau De Toilette | Assumidamente fã deste perfume, até já pensei em comprar para mim. É forte, tem textura mas ainda assim não deixa de ter suavidade e capacidade de se misturar com a nossa pele. Mesmo sabendo que das suas notas não faz parte a canela, é aí que os meus sentidos me levam. 

Armani Aqua di Giò Eau De Toilette | Frescura é a palavra certa e para quem dá importância a estas coisas, não será a melhor fragrância para o Inverno. Ainda assim é uma excelente opção para os dias mais quentes onde se valoriza brisa marítima e ervas aromáticas frescas.
 
Zadig & Voltaire This is Him Eau De Toilette | Mais um perfume feito como parte de um todo, numa aposta arrojada da marca francesa. Para quem gosta do 1 Million da Pacco Rabanne, esta é uma sugestão mais moderna mas que também mistura limão com especiarias. Tenho de experimentar juntar as duas versões, pois a feminina é mesmo um sonho.

Comentários

Trending