And the Oscar Goes To...



Viola Davis vai em look total Armani Privé: elegante, sofisticada e ao mesmo tempo com apontamentos divertidos, nos brincos e pulseira. A cor e o corte deste vestido ficam muito bem à actriz de Fences, mesmo com o seu corpo real, bem diferente do de uma manequim. Nomeada pela terceira vez para um Oscar, será que é desta que ganha?



Michelle Williams tem de esquecer a simplicidade e o retro, águas por onde sabe nadar. Desta vez arriscamos com alta costura Elie Saab, que tem tudo: ombros à mostra, calças, saia com cauda, brilhos, bolsos... Go big or go home! As sandálias é que não vão ser essas, escolhemos umas Gianvito Rossi muito simples em dourado. Os brincos são Sophie Bille Brahe.


 

A Meryl, que não está nada overrated, tem um estatuto em que pode fazer tudo mas com ela conta sempre a elegância e não a extravagância. Ainda assim, convencemo-la a um brilhozinho de glamour à Hollywood, com umas luvas inesperadas e que pode apenas usar na red carpet. O vestido é da colecção couture da Ulyana Sergeenko e os brincos são Larspur & Hawk.

Comentários

Trending