Oscars 2018 | Margot & Allison


Hoje foram as estrelas de I, Tonya que vieram à prova dos vestidos para a Grande Noite de Oscars. Margot está nomeada como Melhor Actriz pela primeira vez e ultimamente tem desfilado perfeita nas passadeiras vermelhas. Tal como aconteceu com Saoirse, tive dificuldades em escolher algo para a australiana envergar, mas esta materialização de Primavera da Marchesa venceu por ser uma opção extra romântica e feminina. Conseguem imaginá-la a receber a estatueta assim?

Adenda: Provavelmente Robbie, ou qualquer outra convidada para a gala, não irão vestir Marchesa. Isto porque a sua co-fundadora, Georgina Chapman, foi casada até há pouco tempo com Harvey Weinstein, acusado de assédio e violação por mais de 100 actrizes de Holywood. Foi devido a estas acusações que nasceu o Movimento Me Too. Em vez de apagar a imagem prefiro responsabilizar-me pela minha escolha ingenuamente visual e aproveitar para partilhar esta informação que desconhecia até uma amiga me chamar a atenção.


Allison Janney é candidata na categoria de Melhor Actriz Secundária e aqui veste Vionnet, num registo elegante e sexy nas medidas certas. Com uma figura imponente, a actriz tende a optar por um estilo vistoso mas prefiro vê-la de cabelo curto e vestido simples.

Comentários

Trending