Navegando | Julho



O Street Fest foi organizado pelo Jornal Metro e aconteceu nos jardins do Casino do Estoril. Durante um fim-de-semana estacionaram as viaturas mais gostosas de sempre por ali. Fui na expectativa de encontrar um pouco de "comidas do Mundo" mas dei de caras com pitéus tradicionais e no máximo um mexicano. Mesmo assim gostei do que comi e vi! Encontrei o adorável Tim Vieira na sua roullote e estivemos a conversar um pouco! Ele volta em Janeiro com o Shark Tank!
O livro a que deitei a mão no fim do mês de Julho foi Amor em Tempos de Cólera do escritor colombiano consagrado Gabriel García Márquez.

Como fazer sucesso através de newsletter em 2015? Ninguém quer receber spam... A não ser spam enviado por Lena Dunham!! A actriz/ realizadora/ escritora juntou-se Jenni Konner, produtora da série Girls, e criaram Lenny Letter. Nas redes sociais já começaram a dar um gostinho dos temas e assuntos que acham relevantes partilhar connosco.

As colecções de Couture Inverno 2015 saíram e poucos foram os casos que me fizeram guardar imagens. Christian Dior está refrescado, actual e não perde a sua medula, responsabilidade de Raf Simons! Viktor and Rolf foi com certeza o desfile mais partilhado e anunciaram que não vão mais produzir ready-to-wear. A verdade é que a dupla sempre nos habituou a criações refrescantes e completamente artísticas e nos últimos tempos não apresentava nada que nos deixasse de boca aberta. Com esta arte que se veste conseguiram! Valentino tem sido uma das marcas mais populares devido às peças românticas, trabalhadas e que contam histórias. Esta colecção de couture tinha uma aura muito Oriental mas, para mim, não tão merecedora de afectos como as anteriores.

Rita Prates Caetano faz peças l-i-n-d-a-s em macrame! Não costumo dar muita atenção a peças feitas nesta técnica, mas o bom gosto da artesã ganha e não paro de pensar nos brincos enormes e coloridos que ela faz...

As sandálias Massimo Dutti são perfeitas para o Verão mas, como todas as coisas perfeitas que tenho visto, faz parte da nova colecção de meia estação e não está em saldos...

Comentários

Trending