Diz-me o Que Vestes... Rita Moreira

Este Diz-me o Que Vestes, feito na transição Índia-Malásia-Portugal, não podia ser melhor descrição para aquilo que a protagonista é: um espírito livre, curioso e aventureiro. A Rita imagina, desenha, pinta e cria. Fruto desta inquietação boa nasceu a Halfish, da qual falei aqui. A marca divide-se em peças de cerâmica e de vestuário, numa estética também híbrida entre o graffiti e o fundo dos mares. 
 

Dia 1 -  A Índia é vermelha e estes ténis da Nike ficaram dessa cor para sempre depois de uma caminhada linda em Matheran, cheia de vacas, macacos e comboios toy.



Dia 2 - Os ténis continuaram avermelhados, o top lavei-o, as calças de fato de treino rosa bubble gum são mega confortáveis e tapam as pernas que raramente são vistas na Índia. O lenço na cara é para evitar aquela mistura de fragrâncias (esgoto, escape, lixo), apesar que aqui em Udaipur a cidade é bonita, ilustrada e cuidada. Deu gosto chegar.



Dia 3 - De volta a Lsb, matei saudades do meu guarda-roupa. E abusei do amarelo.



Dia 4 - Mas quero visitar a América Latina.




Dia 5 - 1º dia de Verão em Lisboa. Nem dá pena não estar a viajar. Calção comprado na Little India em Kuala Lumpur. Top com 20 anos da minha prima já adulta. E sandália tão conf como ténis para mim, mega amante de ténis.



 Dia 6 -T-shirt lowlife da Halfish. Calção emprestado da Kappa, fica-me bem, talvez não devolva. Airmax preto e branco, p.s.: meus ténis de gala (ahahah).

Comentários

Trending