De Fato Preto Nunca Me Comprometo


No Verão sentimos um pouco de pena dos homens da nossa vida, dentro de fatos, enfaixados em camisas e sufocados por gravatas, naqueles dias especiais de festa. Agora, nos dias frios acabamos por invejá-los exactamente pelas mesmas razões. Vestirmo-nos para um casamento de Inverno pode soar estranho mas é mais fácil do que parece. Basta esquecermos os vestidos e todo o pack sapatos, collants, casaco, e optarmos por uma opção ligeiramente masculina. Com um body ajustado a cada curva e com efeito segunda pele, um par de brincos vistoso e a maquilhagem perfeita conseguimos estar à altura de qualquer evento. Esta vai ser a minha opção para um casamento em breve. O meu fato é vintage, herdado da minha mãe e fabriqué en France, um aspecto que me envaidece e sei que vai trazer confiança para ser Carrie por um dia.

Blazer Topshop
Calças Topshop
Body Next
Perfume Kenzo World

Comentários

Trending