Não Entrem na Sephora!

Cometi o erro de entrar numa Sephora. O resultado foi perder-me pelos corredores da loja e parar a cada 2 passos para ver, cheirar e testar produtos. A oferta, já no espírito natalício, é tanta e tão deliciosa que me apaixonei por quase tudo. Para além dos perfumes e cosméticos de sempre, encontramos coffrets com descontos espectaculares, edições especiais da quadra festiva e a linha Midnight is Coming, que tem como protagonita a rapozinha cor-de-rosa. Segundo a minha experiência pessoal, o atendimento é sempre muito simpático e informativo, mesmo que sintamos aquele empurrão para a compra por parte dos colaboradores. Inevitavelmente acabamos por sair de saquinho na mão, nem que seja de um miminho para o amigo secreto da troca de prendas. Sim, porque as opções de produtos amorosos até 5€ ou até 10€ vão das máscaras faciais, cremes hidratantes, mousses e sais de banho, aos bálsamos de lábios, sombras, lápis de olhos... Por isso repito, caso não queiram perder o Norte à lista de compras e emagrecer a carteira, não entrem na Sephora!



Batom Líquido Mate Sleek 
Gloss Tonymolly
Bálsamo esfoliante Egg Pore da Tonymolly
Primer para maquilhagem Egg Pore da Tonymolly
Palette Basquiat x Urban Decay - está com um bom desconto neste momento em loja e ainda me estou a perguntar porque não a trouxe...

Estes produtos encontram-se nas lojas físicas portuguesas a um preço ligeiramente diferente do website francês. 

Comentários

Trending