Os Homens Com Mais Pinta Do Instagram


 
@martinthemeat
De Copenhaga chega-nos o Martin com uma estética minimal onde os still lifes são protagonistas. A complementar esta galeria onde nunca lhe vimos o rosto, tem o blog Martin The Meat onde partilha dicas sobre viagens, lifestyle e vestuário, tudo acompanhado de imagens muito frescas.


Com um estilo sporty minimal Jonny partilha não só o seu bom gosto por vestuário, mas também fotografias da sua linda família e paisagens da sua cidade, Edmonton no Canadá. É músico e podem ouvir a sua música aqui.



@yyyyy_ounes
Younes sabe vestir-se, num festim de cor, padrões e detalhes. Pouco da sua vida pessoal ou profisional é partilhado aqui mas sabemos quem é a sua namorada de longa data, Stephanie Broek, uma jornalista de moda / modelo / influencer. Fazendo parte deste duo dinâmico e sendo um dos homens com mais pinta do instagram, não percebemos como ainda tem apenas 1000 seguidores.




@brendanfallis
Este é provavelmente o instagram mais sofisticado desta selecção, no qual Brendan, um DJ amerciano, nos inclui nas suas viagens. Ao lado da esposa, Hannah Bronfman, tem uma vida demasiado instagramável para ser verdade...

Comentários

Trending