Vibes de Agosto






Pedimos tanto que o calor chegou. Contudo, esta vaga quente à qual não estamos habituados traz consigo demasiadas preocupações, das quais não me consigo alienar. Nos últimos dias a vontade de pensar em roupa é inexistente, mesmo com um novo projecto em mãos... Se por um lado não tenho vontade de vestir absolutamente nada, por outro, o estado do planeta preocupa-me. O estado das nossas florestas nacionais preocupa-me... Acabei Julho com um vislumbre do que os fogos fizeram ao nosso alto Alentejo - que se vai recompondo para nos receber sempre com paisagens de tirar o fôlego - e percebi quão injusto é queixar-me quando durante a semana trabalho em ambiente de escritório, com o ar condicionado sempre ligado. Neste momento só desejo que estejam todos seguros e refrescados quanto baste.

Harold Feinstein
Sohpie BuhaiJamie Beck - a minha mais recente obsessão no instagram

Comentários

Trending